terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O impossivel também pode acontecer ??

Não é a primeira vez que escuto essa frase, escuto não, leio... "o impossivel também pode acontecer...", se partir do ponto que é uma enorme contradição, é uma besteira, se for analisar em qualquer outra situação a frase... é uma besteira maior ainda, isso é fato!

Mas essa frase tem um "significado" oculto, significado nao é a palavra mais apropriada(mas vou continuar utilizando), hoje vou maneirar os comentarios, até porque ja lancei mão desta frase várias vezes, não tenho vergonha por sinal, e por isso tenho conhecimento de causa para falar.

Essa frase é oque podemos conciderar um placebo, um remedio que nao é remedio para curar uma doença que não é doença, ou seja, o CUMULO da inutilidade!

Então, mesmo sabendo que algo tem a possibilidade ZERO de acontecer, e cheio de uma esperança, ou fé mesmo, a criatura desgraçada, passa a usar essa "frazeta" como ideologia a seguir, por que ?? Porque ainda é melhor acreditar nisto, e tentar juntar folego, para continuar correndo, na maioria das vezes sem nem ao menos saber para onde, mas como ja devo ter dito em algum momento, para onde é oque menos importa, o importante é não ficar parado.

Esse é um dos males do mundo, perder força vital, em causa de irracionalidades e futilidades, mas geralmente isso tudo vem em uma embalagem que agrada demais aos olhos e com uma proposta muito interessante.... até cair o rotulo(ou mascara), se nao for assim... me prove!

wish,
wish whithout


comendo torradinha baauudduucco..

Nenhum comentário: