segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Mantendo o rumo...

Realmente alguns sinais não enganam, acho que ja estou fazendo escola, praticamente um doutorado em semiologia, o pior de tudo que ainda tenho as mesmas atitudes, acho que deveria ser padre, assim canalizaria essa "fé", pois só isso pode explicar tamanha burrice, nunca gostei muito de engenheiros do hawai, mas uma musica, me vem a memória,

"
É preciso fé cega e pé atrás
olho vivo, faro fino e... tanto faz...
é preciso saber de tudo e esquecer de tudo:
fé cega e pé atrás

tá legal, eu desisto: tudo já foi visto
olhos atentos a qualquer momento: é preciso acreditar

tudo bem, eu acredito: tudo já foi dito
olhos atentos a todo movimento: é preciso duvidar

viver não é preciso e nem sempre faz sentido
é preciso muito mais fé cega e pé atrás

a neblina encobre o Cristo e a lagoa se ilumina
com edifícios de cabeça pra baixo e refletores do Jockey Club
na outra janela o sol sempre brilha
"

No momento só consigo achar isso tudo muma grande besteira, estou mais inclinado a acreditar que ..fédemais, cheira mal, e só agora vi que nao adianta fugir, isso só adia o inevitavel, meu lugar é na rua.

momento incrédulo...com torradinha(ja virou vicio)


wish,
wish whithout

Nenhum comentário: