sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Paciencia

Acho que posso ser visto como uma pessoa paciente, dentro de nivel toleravel claro...Mas como todo ansioso-paranóico, existem "coisas" que me deixam muito irritado, como por exemplo o telefone.. porque sempre que quero ligar para alguem, nunca me atende? ou entao quando me pedem para esperar 1 minuto, sempre demora meia eternidade?

Não sei se é a minha visão de tempo ou a importancia que dou para as pessoas é diferente, só sei que essas coisas me deixam IRADO, no sentido de IRA mesmo...

Tudo bem que todo mundo tem suas obrigações, responsabilidade e até mesmo qualquer coisa mais interessante pra fazer,não preciso ser o centro das atenções sempre, mas que saco, não enrola, tem horas que um "não posso falar agora" cai muito melhor, ou entao um "acho melhor não nos falarmos mais" é mais honroso,pelo menos para quem recebe.

Chega de vicios...só torradinha.

wish,
wish whithout

Nenhum comentário: