sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Prova final...

Parece besteira mas já estou sentindo falta da minha cria, isso que ele está aqui comigo ainda, só vou levar para a casa da mae, mas ja está sendo uma barra.
Apesar do convivio ser tranquilo e esse momento me causa grande desconforto, no meu caso a dependencia é contraria, eu sou dependente do meu filho, ele é praticamente um homem independente, mas eu tenho essa necessidade de "LAMBER", ainda vou precisar fazer terapia por isso...

Mas é indescritivél essa "coisa" de ser pai, acho que só comecei a ser "gente" depois que meu filho nasceu, acho que ja devo ter descrevido o dia em que ele nasceu, se não descrevo novamente... até mesmo porque, foi um dia(noite na verdade, ele nasceu as 22:15 se nao me engano...), que para mim só uma palavra pode descrever...pânico.

Todos me pareciam calmos demais, só eu que ficava roendo os dedos??(unhas ??ja fazia algum tempo que a ultima tinha acabado)essa calma me deixava mais nervoso ainda...
Depois de algum tempo, só escutei um choro de bebe, nesse momento que consegui me acalmar, tão calmo que tive que sentar no chão, no meio do corredor... até hoje todos acreditam nessa versão da historia, ainda bem...

Depois foi a segunda parte da totura, a volta para o quarto, acompanhei os dois caminhando até a porta da sala de cirurgia, depois me devolveram um em uma maca e me falam que o outro iria ficar em um berço especial, isso é tortura demais para um pai(acho que vem dai as dores no peito), confesso, a mae do meu filho parecia, não um cadaver, mas alguem naquele estado nem bem morto nem bem vivo... alguem dando uns passos pra o outro lado, pelo nivel de idolatria que tinha isso era a pior coisa de se ver, claro saber que estavam "bem", me deixava mais tranquilo, mas enquanto nao tivesse saido daquele hospital, todos e juntos, nada seria "bom" o suficiente.

Foram anos bons, não posso ser ingrato pelo que tive, apesar de não ter sido "até que a morte os separe", foram anos bons, com suas dificuldades, mas bons.

E com o fim desse tempo, que acabei descobrindo essa ligação com meu filho, descobri as razões que me moviam e todo esse amor, uma situação totalmente contraditoria, pois em termos de "ligações" humanas, até que me provem existir isso, NÃO ACREDITO!!

Qualquer pessoa que cair na besteira de vir falar em "ligação", seja o tipo que for, entre as pessoas, cai escutar no minimo uma gargalhada, e vai sofrer pra me provar alguma coisa.

Incredulo?? Não!, pelo contrario, acredito em muita coisa, Deus, Jesus, Bob Marley, vida espiritual, 2Pac ?? Acredito em tudo, não acredito muito no talento... mas é outra historia, só deixei de acreditar em "rotulos", sorrizos e pessoas, coelhinho da pascoa, papai noel isso tudo está provado cientificamente que existe!

Mas gente que realmente se importa, que realmente ama(no sentido absoluto da palavra)e se dôa, é coisa rara, ... como o saci.

Já com filhos, pais e maes, é outra historia, isso é amor! o resto? é exatamente isso que todos pensam, mas tem vergonha de assumir, e criam mascaras para encobrir a vergonha do próprio fracasso como ser humano, todos tao famintos desse tal amor, mas tão covardes para lutar por ele. Se bem que nesse "amor", ja deixei de acreditar a certo tempo, bom... nesses momentos costumo dizer.. DANE-SE!

...ainda estou preferindo a minha torradinha bauduco! =D

wish,
wish whithout

Um comentário:

angel disse...

Gostei do seu jeito sincero de escrever. Não tens medo de falar o que sente e pensa e dane-se o resto.
é isso aí. Ás vezes ser simples é muito complicado e nem conseguimos entender.
bem, o fato é que adorei sua relação com seu filho e penso exatamente igual. Tenho dois filhos. Já viu, amor de mãe ou de pai é pra sempre, é pra além da vida. O único sentimento verdadeiro nesta terra.
Abraços e ótimo final de semana.
Angel