quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Sem titulo...

Não faço a menor de oque escrever, mas talvez... isso seja também um bom tema.

Estou sentado na frente do computador, na minha frente o monitor, a lampada amarela, ao lado alguns cd's, abaixo o celular(desligado), papeis, o ET, mais ao lado, papeis, livros, mais adiante a cama, e a parede.

Estranho mas por varias horas esse é o meu mundo, palavras desorganizadas, ideias confusas e uma dose exagerada de emoção, talvez não passe essa sensação, mas esta presente, em muitas postagens confesso que uma lagrima correu pelo rosto, tristemente correu pelo motivo errado, mas o engano também faz parte da vida, e essa é uma parte da minha vida, uma fração de mim, para que talvez alguem consiga entender.

Confusão? sim, muita... essa é a ideia, não vim para explicar, vim para confundir...
essa é a minha proposta, confundir muito se puder, não sigo uma regra especifica, sigo meu nariz e minha cabeça, não peço que acredite, apenas... nao duvide.

Gente qque tem uma resposta pronta para tudo ou sempre tem uma explicação "plausivel", me cansam. Lógica? de que serve sem um conjunto de parametros? senão é apenas retórica, isso não me serve.

Para quem nao tinha "tema" até que rendeu...

Vai uma torradinha ai ??? C.9


wish,
wish whithout

Nenhum comentário: