sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Gulas, futilidades e promessas...

Nunca fui de classificar as pessoas, mas nesses poucos anos de minha existencia, percebi que essa atitude de classificar, é meio que natural do ser humano, bom... o meu impulso de classificar eu tento "focar" em algo construtivo, pelo menos para mim...

Seria algo como "grupos", por exemplo, sou um legitimo taurino, entao, sabores, aromas, comidas, são comigo mesmo, não me acho "fresco" para comer, esse seria um grupo, os que comem de tudo(sopa de pedra e similares), já existem pessoas que adoram macarrão instantaneo...com maionese(isso mexe comigo, mexe o estomago..revira) seria outro grupo, mas gosto é gosto.. há também oque que comem arroz com salada de repolho, só arroz com salada de repolho... outro grupo!

A algum tempo, desejei muito uma coisa simples, achei que seria pelo menos, mas desejava muito, confesso que sempre houve uma atração diferente entre mim e o pão, isso mesmo pão, um pão, dois pães... lá do padeiro...esse mesmo!

Então decidi trocar ele por esse desejo, que no momento era muito mais importante que todos os pães que poderia comer, então aceitei o pacto.
Agora vem a parte irônica da coisa, esse desejo nem era exatamente para mim, era meio que compartilhado, eu desejva para dois, tipo almoço para dois...

E se passou 1 ano, sem ao menos chegar perto do bendito pão, mas o "compartilhamento", não foi tao longe, esta é a parte irônica, o compartilhamento se foi, e eu fiquei com a promessa.
Mas parece que a troca deu certo, quase todos estao felizes, quase todos estão bem, tudo aconeceu praticamente como eu queria, só alguns detalhes que ficaram de fora, mas não importa, nem queria mesmo... :P

Mas disso tudo tirei uma lição, NÃO DESISTA DE SEU PAO DE CADA DIA...uma hora faz falta... principalente quando se trabalha até as 23hs e nao tem nada pra comer, ai o panorama se completa, sozinho na noite, cansado, sem saco e com fome.

wish,
wish whithout


agora comendo uma torrada!! enorme por sinal...

Nenhum comentário: