sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Fim do ócio..

E é dada a arrancada... agora sim, definitivamente não consigo ficar muito tempo parado... Um dia desses, tendo uma conversa quase analitico-filosófica com meu pai, chegamos a uma conclusão, o normal é NÃO querer trabalhar, qualquer pessoa dita NORMAL não quer, alias faz de tudo para não precisar, prova disto? Se alguem ganhar um premio de alguns milhares de reais, qual a primeira coisa que diz ?? NUNCA MAIS TRABALHO!!!
Dá para censurar ? não, claro que não.
Mas, como SEMPRE, sigo na contra-mão, acho que houve uma inversão, a mais de 7 anos, não tiro férias, aliás, acho que nunca tirei... e odiei, claro, nao ter que levantar as 6:00 da manhã é simplesmente ótimo!!, mas ficar o resto do dia fazendo nada ou pior, trabalhos braçais, é um suplicio.

Definitivamente nasci para ser um porco capitalista, com sede de poder e dinheiro, destruindo ilusões como prazer pela obra, mas sim prazer no torrar a granda da venda da obra, apreciar o "belo"? ja passou o tempo de idealismo, depois de uma overdose de realidade ala Nelson Gonçalves, não sobra muito não.

Incrivel que senti falta mesmo do trabalho, a rotina em alta velocidade, o intervalo de 35min para almoço, prazos para cumprir, o prazo...esse é o ponto alto da paranóia, prazos, me tire mais 5min do almoço, mas não me deixe sem um prazo pra cumprir, não sei viver sem um prazo, não sei oque seria de mim sem, amo!, todo mundo deveria ter um prazo, queria ter um de estimação levar junto pra todo lugar, como um cachorrinho, seria um companheiro para o Hércules(meu cachorro de raça indefinida), essa rotina de pressão é um tipo de droga, tenho sérias desconfianças quanto isso.
Só quero ver se na ilha da bruxa vai ser assim...


Trilha de trabalho.

 Moby - Extreme Ways


wish,
wish whithout

Nenhum comentário: