quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Foi sem perceber...

Depois destes dias meio ausente, resolvi dar uma "visitada" no blog, agora que me dou por conta que foram postagens consecutivas de pura inutilidade...
Quase transformei este "canto de contrariedade"(trocadilho sem intenção), em um "os melhores da billboard", oras, eu gosto de musica, mas não é o "foco", outra coisa que agora reparando me irrita, essa frescura de todo titulo iniciar com "F", coisinha mais sem graça...

Mas ai quem lê este post, se é que alguem alem de mim lê(na verdade é para mim mesmo ler), pergunta... mas e essa mania de escrever algumas palavras sem acentuaçao??? isso é facil de responder, não tenho porque não fazer assim, de certo que algumas palavras "trocam" de sentido e confundem, assim como um "m" no lugar de "ão", troca totalmente o sentido, e essa é a minha vontade, confundir, porque para explicar sempre aparece um que se julga mais esperto ou pelo menos mais malandro, mas para confundir e fazer surgir mais duvida ainda...bom isso fica a critério de cada um.

Posso não ter a resposta certa, mas no fim até parece sensata, até eu mesmo acredito, não confunda com iludir, mentir ou enganar, pelo contrário, é exclarecer!, não da forma que que se espera talvez, sem palavras bonitas ou cheio de blá blá blá,
apenas de uma forma que nao destrua o mundinho particular de cada um, afinal, quem sou para isso, não?

Em um mundo louco, cheio de ilusão, cada um foge da forma que consegue, mas com certeza, fugir nao resolve nada, mas um "maluco psicótico semi-depressivo" tocando alcool na fogueira, não ajuda nada, não ameniza mer** nenhuma...

Então vamos de vagar(algo como de vaneio), a caminhada é longa, a seara é grande, más os "caminhantes" são poucos, muitos tem olhos, mas nem todos vêem.

sempre da mesma forma...
wish,
wish whithout

Nenhum comentário: