terça-feira, 16 de março de 2010

Tempo sobrando = Tempo faltando...

Então..., cá estou novamente e continuando o inicio de ano, novas novidades, novas coisas velhas, trabalho novo, cabeça nova, sapato novo, tennis novo...TENNIS! isso mesmo a criatura nefasta dominadora de pés! corri mas ele acabou me alcançando...

Mas antes que joguem pedras eu pergunto, QUEM meu amigo(a), quem nunca caiu na tentação do tennis? AN AN AN ?
Pois é, eu cai.. e agora procuro minha libertação, mas o caminho é longo e a jornada é dura, CONFESSO, eu pequei e cai na tentação... agora deveria aparecer uma luz e uma vóz, não deveria ?

Agora que preciso voltar a usar o sapato, calça e camisa... quem diz que o corpinho ta afim? descobri como é para um vampiro a luz do sol, CAMISA QUEIIIIIIMAAAAA!!!!

Ah, isso é uma novidade também, as "ferias" estão acabando, hora de trabalhar again!, por um lado é ótimo, por outro(que não deixa de ser normal), o tempo vai ficar mais curto(agora que começa o post de fato), estranho é ficar 24hs por dia sem fazer absolutamente nada, e nao ter tempo de escrever, só essa crise de ociosidade ja renderia umas 5000linhas, acho que por isso é tão complicado aceitar ficar sem fazer nada, qnto mais tempo se fica, mais o cerebro atrofia e menos vontade de fazer algo se tem, que como ja disse em algum momento, É O NORMAL DO SER HUMANDO(não fazer nada se possivel...)algo do tipo, "viva a vadiagem", mas enfim, são mudanças que estão vindo em um momento ótimo.

Já existe até a possibilidade de mudanças mais profundas, como o famoso Sadmann trocar de nome... mas isso é assunto para outro dia....




Sadmann
(até nao se sabe qndo...)

Nenhum comentário: