sábado, 20 de março de 2010

Sem titulo...

Parece que agora a coisa vai adiante, as ideias estão fluindo e o tempo ajudando, então...

No inicio da faculdade, existe uma cadeira chamada Programação I, onde se estuda de forma mais "didatica" como fazer um programa de computador, bom... lá a gente aprende como se "faz" um programa, tem os laços de repetição, expressões de condição etc... tem uma expressão que se chama "If"(é o "se" da língua portuguesa), serve pra testar uma condição, algo como : " if numero= 0, numero++ ; If not return begin ;", se o numero for igual a zero, vai somar 1, se não for vai retornar até o inicio, executar outra vez a instrução até acertar, as vezes faz retornar ao ponto de inicio de todas as condições.

Mas porque isso???

Hoje me dei por conta que a vida parece um desses programas, existe uma rota mais ou menos definida, mas a todo momento aparece um "If", a cada trecho que se percorre aparece esse bendito e testa a situação, é..realmente é uma forma muito "nerd" de definir a vida, mas é uma forma interessante de ver as coisas.

E como cheguei a essa "constatação" ? Bom, hoje passei na frente do colégio em que estudei o segundo grau, dei uma paradinha na frente pra dar uma relembrada e percebi que foi a melhor época da minha vida, amigos, diversão, estudar(no meu caso nem tanto), paixões, rolinhos, mais paixões(se bem que essa fase toda foi uma só), irresponsabilidade até certo ponto inocente, uma criatividade bem de moleque, de lá para cá só vida adulta...

Nessa época que entra em ação o "If", escolhas que foram feitas e que foram montando a rota da vida, até agora, parece que o tal "Return" chegou, e volta tudo para o ponto de partida, "Back to begin".

Parece que esta "rolando" um novo inicio...




Sadmann
(proximo post será sem assinatura)

Nenhum comentário: