terça-feira, 30 de março de 2010

Pensamentos soltos...

Andei pensando e estou quase convencido que realmente o problema sou eu,
lá se vão praticamente 30 anos e ainda não aprendi a ser eu mesmo,
já deveria estar mais que vacinado, mas continuo caindo sempre no mesmo degrau,
ao invés de ficar na segurança da "casca", trancado dentro de mim, incisto em sair e buscar preencher esse vazio que me acompanha.

Parece ironia, mas não é tão vazio assim, a solidão e a tristeza estão lá dentro.

Será que um dia aprendo?

Será que é essa minha função?
Sentir tudo isso, outra vez e outra e outra....

Em oração, nunca fui de pedir por mim, sempre pedi pelos que amo, nunca fui muito preocupado com minha saúde ou bem estar, não sei se é defeito, mas VER, SENTIR, que todos estão felizes, me aquece o peito.

Apenas uma vez pedi por mim, pedi para que a angustia de não saber para onde ir acabasse, pedi para encontrar quem havia perdido, minha resposta veio em uma "visão" de futuro, acreditei que fosse um "futuro possível"...


e errei.


Minha vida parece um desenho, como aquele que os carinhas passam o tempo todo correndo atraz de umas esferas, quando encontram, fazem um pedido(semelhança??) depois todas as esferas se espalham pelo mundo.

Por hora, me abraço a isso tudo, por mais um tempo,
continuo como



Sadmann.

Nenhum comentário: