domingo, 12 de julho de 2009

Invertendo a ordem...

 Maria Rita - Encontros e Despedidas



Acho que o tema despedida sempre é difícil, dizer adeus nunca é fácil, mas acredito que não exista um "adeus", mas um até logo, sempre que encontramos alguém, uma parte dela fica conosco, se fica conosco nunca vai embora, se não vai embora...não é adeus.
As vezes precisamos dizer adeus, independente da vontade que se realmente tem, independente de ter outra opção, nessas horas sempre fica a duvida, será que vai ficar tudo bem? será que a falta será notada?
É difícil saber, mas acho que o segredo é viver da melhor forma possivel, sem esperar por recompensa ou gratidão.
Amar sem restrição, viver com intensidade, doar-se, magoar-se, arriscar,feridas, mágoas, lágrimas e solidão, tudo isso faz parte da vida, se preciso for, repetir o ciclo infinitamente, sem embrutecer, sem perder a fé, sempre em frente.
O unico limitante é o tempo, nunca se tem de sobra, a eterna luta, sempre tentar fazer andar mais devagar pelo menos, no final o bem mais precioso.
Mais tempo para passar entre os queridos, para os últimos acertos, como diria Lulu Santos "...hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos...".



Queria mais tempo...








" Aquele arbusto fenece, e vai com ele parte da minha vida.
Em tudo quanto olhei fiquei em parte.
Com tudo quanto vi, se passa, passo.
Nem distingue a memória do que vi do que fui."
Fernando Pessoa.




Nenhum comentário: