terça-feira, 7 de julho de 2009

Day After

Como dizem por ai, nada como um dia após o outro...Nem sempre.
Acredito que muitas vezes a vida é uma sequencia de momentos lúcidos e momentos de "transe", não vejo como sendo um risco ou problema, não enquanto houver equilibrio, mas equilibrio sempre falta, sempre faltou.

Cada dia isso fica mais claro, essa lucides, a cada dia que passa fica mais frequente e quase sempre esmaga a ilusão... a fuga, fuga da realidade, que em momento algum é da forma que deveria ser, não conforme o idealizado, não conforme o desejo, isso não é uma apologia a utopias, pelo contrario, é apologia aos IDEAIS, ter ideais, lutar por eles.

Nesse momento é muito contraditório, lutar por momentos melhores empurrado por momentos ilusórios, uma mascara bonita para uma realidade que não entusiasma.
Não "pretenciono" grandes aventuras, nem grandes emoções, mas gostaria de provar o sabor da real liberdade, de viver por completo, de voltar a ser um individuo livre na essência, um espirito livre, e mais contraditorio ainda a isso tudo, é o desejo de encontrar um lugar, de saber que pertenço a um lugar.

Era para ser mais alegre, mas ainda não foi...
No proximo com certeza!
;)

Nenhum comentário: