sexta-feira, 3 de julho de 2009

Fechamento do mês...

É dificil, realmente muito dificil conseguir parar e escrever alguma coisa, cada dia é mais escrever sobre a vida, cada dia que passa menos vontade tenho de pensar sobre, quanto menos escrever.

Percebo que essa busca pelo entendimento da vida, tornou-se uma tarefa muito desgastante e cansativa, tornou-se um "cancer" silencioso, que aos poucos e lentamente devora todo animo e desejo.

Me arrisco que em dizer que grande parte do tempo a ignorancia é uma virtude, morrer na ignorancia se possivel fosse, como diz o ditado, "oque os olhos não veem o coração nao sente", tomo a liberdade e complemento, "oque os olhos nao veem nem os ouvidos ouvem, tortura menos a alma", não tenho responsabilidade nenhuma em ser uma modelo, referencia ou qualquer coisa do genero, pelo contrario, meu compromisso é comigo mesmo, minha loucura é procurar por onde ando por um unico sinal de esperança, um unico motivo de acreditar que é apenas a minha vista que esta embaralhada, mas cada dia que passa, perco mais minha fé.

Cada dia compreendo mais todos estes que acabam se entregando a "anestésicos", como ja me disse uma amiga "é a dor de alma, e essa nunca passa", por um tempo até passou, entorpeceu, entortou a realidade, parece que no fim é esse meu castigo, ficar preso na realidade, um tipo de maldição de Judas ou algo semelhante, a tortura do tempo nao seria nada sem a memoria e sem a consciencia, somente ver nao é o bastante se nao entende tudo que acontece ao redor.

Acho que essa é a minha função, ficar preso a essa realidade e seguir procurando o ponto onde tudo se liga, o ponto onde algo deverá fazer sentido, até lá, não vejo motivo para crer que ainda tem há algo que vale a pena.



Torradinha amiga do peito.

Nenhum comentário: