sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Futilidades e devaneios...

Acho até que ja fiz um post com esse titulo, mas siceramente... hoje não estou nada criativo, acho que qualquer coisa que escreva hoje, é um risco em potencial.
Mas vou tentar, que é o minimo que posso fazer...vamos lá...

Sexta-Feria 19/12/2008, faltam 12 dias par o fim do ano, um ano relativamente bom, com seus altos e baixos, mas bom, estranhamente bom... Confesso que particularmente coloquei todos os conceitos e "visoes" sobre a "vida" em duvida, sem querer estive em contato com um lado obscuro do ser humano, isso me assusta, na verdade perturba, é como olhar em um espelho ondulado, é você que está sendo refletido, mas é uma imagem imperfeita e deformada.
Irônicamente, isso tudo não ajuda em nada, na verdade este post nao tem muito sentido, mas não sei se é preciso um sentido,acredito que sentido é oque menos importa.

Mas analisando friamente, acho que tudo segue mais ou menos um plano, demorei para entender, não era oque queria entender inclusive, mas no fim acho que seria muito mais dificil passar por isso arrastando uma platéia impotente junto, menos pior, pois sei que a vida lá fora continua, tudo e todos encontram sua orbita, logo nada mais vai restar para lembrar da historia, afinal não é nenhum fato historio que mereça ser registrado para a prosperidade, é apenas mais um ano...para alguns é o primeiro do resto da vida, para outros o ultimo, mas é apenas uma questão de ponto de vista.
Bom, ja perdi totalmente o fóco do assunto, mas em resumo é isso, um ano chega ao fim e outro ja começa, incrivelmente logo após o fim do anterior(impressionante...),
omo diria Cazuza, "o tempo nao para...", é nesse fato incontestavel que me seguro, logo ele passa, e como dizem, "se chora o defunto só até enterrar", depois passa.

Para concluir:
Não acho que seja comportamento digno ofender em publico e pedir desculpas em particular, com certeza é uma demonstrreação de extrema falta de caráter, claro que não se aplica a este caso, mas hoje sinto vergonha, com certeza não posso voltar atraz, mas posso pedir desculpas e dizer adeus.

Até que rendeu... ;)


wish,
wish whithout

Nenhum comentário: