quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Então é Natal...

E outra vez ele chega, novamente é Natal, momento de desejar felicidades, mandar abraços para aquele amigo que não se ve a uns 5 anos, e que apesar de estar nos contatos do msn nunca sobra um minuto para trocar umas palavras, ou quando dá tempo logo em seguida temos que sair, triste, mas isso não é uma obra de ficção, até mesmo porque se fosse escrever ficção teria naves espaciais, aliens e predadores, não acredito obtivesse exito, não que escrevendo o dia-a-dia tenha, até mesmo porque não sou escritor, estou mais para um "falador" que escritor, apenas um observador irritado... que perde o foco facil...

Mas o foco é o Natal, não o Natal em si, mas a atmosfera do Natal, Feliz Natal pra cá, Feliz Natal pra lá, Feliz Natal seu Zé, dona Maria e assim vai... irritante!
Não pelo "nhe nhe nhe" e "bla bla bla", mas pelo fato de que a maior parte dessa gente nem faz IDÉIA do que está falando, apenas repetem uma mensagem que viram e ouviram, mas nunca param e "interpretam" a mensagem, estou falando besteria ? NÃO! digo isso e provo com apenas um fato, em que outro periodo do ano, tanta gente para para desejar algo de bom para um proximo?
No carnaval ?
Na pascoa ?

Não existe data como Natal, por isso cada vez mais me desencanto com o Natal,não com oque representa, antes de tudo acredito no aniversariante, que aniversariante???
Agora cheguei ao ponto crucial, o aniversariante!!! Papai Noel ??

Fomos convidados para uma festa onde muitos não lembram quem é o dono...

Feliz Natal, com amor no coração, esperança e Fé!

wish,
wish whithout

Nenhum comentário: