sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Amiga e companheira...

No final das contas só se pode contar com os amigos não é? Hoje acabei me dando conta disso, hoje voltou uma velha amiga que a tempos não me visitava, a boa e velha insônia, ja tinha me esquecido dela, amigo ingrato não? pois é, mas como boa amiga, chegou, me deu um abraço bem apertado um beijo gelado e disse : Voltei!... confesso que esse fato da temperatura me encomoda um pouco, mas como se tem as vezes aquele amigo que esta sempre com a mão molhada de suór, ela é gelada(deve ser pressão baixa), mas com o tempo esse detalhe passa a não ser percebido.

Mas isso é um bom sinal, vez que ela chega, traz junto uma boa dose de produtividade, muita atividade cerebral, afina de contas pra que dormir né?

Agora me lembrei de um filme com Al Pacino, acho que o nome era justamente esse, Insonia, mas estranhamente ao contrario do personagem que cada vez vai se "degradando", ao ponto de parecer um zumbi, me sinto mais ativo.
Devem ser coisas da idade rsrsrs

Logo mais eu volto...

wish
wish without...

Nenhum comentário: