sexta-feira, 2 de abril de 2010

Mundo e papelão

E a páscoa finalmente chegou...


Hoje olhando friamente, se é que isso é possível, percebo que muitas questões ficaram para traz, acho que foi onde comecei a "deixar de pensar", com certeza alguma coisa passou desapercebida, mas hoje percebo que o problema nunca foi a "recompensa", oque sempre me atormentou é a duvida.

Será que fiz o máximo que poderia fazer?
Será que me fiz entender?
E o principal, será que fui realmente entendido?

Eu sei que muitas vezes tenho ideias completamente confusas, sentimentos e emoções então... nem se fala, mas sempre tentei ser o mais "puro" possível em relação.

Outra coisa que ultimamente vem me incomodando(e muito por sinal..) é essa "contenção", por mais que tenha os mais variados desejos, impulsos e vontades, sempre vem um impulso muito maior de frear e forçar a vontade a passar...

Não comparando, até mesmo porque VIVO a vida real, não uma fantasia, mas um dia desses vendo alguns DVDs velhos, encontrei um do Superman, deixei rodando e fui fazer alguma coisa(provavelmente escrevendo algum post...), até que escuto uma frase do próprio "azulão", era mais ou menos assim:

“Você não sabe o que é viver num mundo feito de papelão,
tendo que vigiar cada movimento seu para não destruir
tudo à sua volta…"

Essa frase me fez refletir um pouco, não muito é ÓBVIO, porque ando fugindo de pensamentos muito profundos, mas identifiquei isso em mim mesmo, é ele lá se contendo, tentando não destruir tudo a sua volta, e eu aqui, irracionalmente me contendo, com medo de destruir, fazer, pensar, reagir...

a algo que não faço a menor ideia doque seja.

Pelo menos ele voa...







"...e quando sorrir doer? oque fazer ?"

Sadmann

Nenhum comentário: