terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Iniciando o ano!

Isso aiii!!!
Como diriam alguns amigos, "Vazo ruim nao quebra", claro!! Bad Pot forever!

Inicia o ano, e vou de carona, passou o carnaval(que por sinal... MEU DEUSS!!!carnaval assim deveria ter uns 6 por ano, IGUAIS!)e todo mundo começa a cair na real, trabalhar, pagar financiamento, tratamento de pele(para quem andou abusando de praia e sol), pagar as dividas do cartão do reveillon ainda, e por ai vai...
Claro, não posso perder a oportunidade de fazer uma "ironia", sarcasmo é feio... não pode!rsrsrs

Mas esse ano vai ser ótimo, na verdade desde um pouco antes do Natal já estava incrível, e de lá para cá, só melhorou, alguma coisa boa nessa ou em outra vida devo ter feito de bom, acho que o inferno astral acabou.

A bastante tempo vi um desenho, é isso mesmo, desenho animado, era algo como "A Ascenção e queda do Pato Donald", bom... inicia com a desgraça do Pato, e vai mostrando como ele chegou até esse ponto. Da fama, riqueza, arrogância e vai até a queda.
Mas porque estou falando disso? Dificil não comparar meio que ao contrario, seria algo como "A queda e Ascenção do Pato Donald".

Isso mesmo, depois que se chega no fundo do poço, só dá pra subir, mas como já disse varias vezes, nada é meramente acaso, sempre vai aparecer a pessoa certa no momento certo, para dar fôlego.

Não existe uma palavra para definir, quantificar ou dar uma noção do meu amor por todos que Deus colocou no meu caminho, acho que poderia ficar uns 15dias escrevendo para tentar mostrar isso e não conseguiria.

Deve ser por isso que escrevo, para tentar mostrar um pouco daquilo que não cabe mais no peito.



Acho que amor não se traduz.



"...basta que ouças o meu coração
encosta ao meu peito...
Ouve apenas...
fecha os olhos, me de a mão
Meus dedos a passearem no teu cabelo,
Adormeça encostada em mim,
Ouvindo o meu coração cantar..."


Sadmann

Nenhum comentário: