quarta-feira, 25 de março de 2009

Na onda da retrospectiva...

Essa coisa de retrospectiva(que ao meu ver é muito inutil), esta servindo para avaliar sob outra perspectiva todos os post's, alguns confesso, são de uma melancolia extremamente deprimente, outros até são "inteligentes"(gerelmente os que nao tem muito conteudo...).

Mas oque mais me chama atenção são os mais antigos, sempre cheios de auto-piedade, quase uma necessidade de ser reconhecido, uma tentativa de mostrar algum valor, e hoje, justamente hoje! vejo que a unica pessoa que deveria ler e perceber tudo isso, era quem escrevia...

Perturbações a parte, por umas 3x estive tentado a "sumi-los" do blog, mas sempre me vi em um dilema, guardo como aprendizado e deixo ali, quase esquecidos, ou apago e elimino da biografia? seria material interessante, se por acaso fosse uma popstar ou uma personalidade do seculo, com historinhas de aventuras, sexo, drogas e rock 'n roll, mas prefiro uam vida mais calma e tranquila. Porem corro o risco de ser chamado de mentiroso, afinal, a vida de quem é só calmaria, paz e tranquilidade???

Mas se bem que se hoje ainda nao acabou, amanhã nao veio ainda e ontem ja foi... o importante é o agora, entao... se for pelo bem de todos, fica! pelo menos até o proximo surto psicótico.

Até lá... torradinha deitado na rede!
R.8.



Wish,
Wish All

Um comentário:

AnaP. disse...

olá tudo bem consigo?olha eu queria lhe dizer que tudo o que escrevemos é muito importante porque trancreve o que sentimos em determinado momento da nossa vida
grava os nossos estados de Alma,e sim pode aprender com o que sentia lá a trás,até porque não podemos apagar nada do nosso passado,podemos sim mudar o presente,exactamente através do nosso passado,não acha?e também acho que podem der melancólicos e tb inteligentes!Por isso amigo deixe ficar,são importantes! pelo menos esta é a minha opinião,quero lhe desejar uma ótima semana cheia de Paz.Um abraço fraterno.AnaP.