sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Momentos

Acho que devo revelar um grande segredo, com certeza irá abalar toda e qualquer opinião, mas como o principal compromisso é a verdade, lá vai...

Eu não sei escrever...
Sinceramente? Tenho muita inveja de quem possui a habilidade de escrever, não importa o tipo de texto, cômicos, trágicos, inteligentes ou extremamente estúpidos, mas enfim...isso também não importa.

Hoje vou falar da minha visão de vida(nada além do normal), ou pelo menos a visão que tenho, ou tinha, ou sei lá...

Confesso que as ultimas horas foram muito mais que qualquer possivel visão remota de algo semelhante a alegria e felicidade.

Acho ao longo destes meses(anos na verdade), ficou bem claro que não conseguia identificar isso na minha vida, ver alegria e felicidade, claro, isso de forma constante e real, essa coisa de "momentos felizes" não me convense por inteiro ainda.

Mas retornando ao fóco, oque quero dizer é que indo contra todas as possiblidades e esperanças(olha ela aqui denovo...), um sorrizo, um carinho, acaba por mudar uma opinião fortemente enraizada, praticamente grudada na alma.

O acaso se revela em um plano maior...

Será???




Sadmann
...fase de retomada.

Nenhum comentário: