sábado, 15 de maio de 2010

Voltando a respirar...

Oscilações, dramas e desvios de conduta a parte, eis-me aqui again.

Obviamente assunto nunca faltará, talvez seja até um "replay" de algum post passado, na verdade não faço ideia do motivo ou razão que me faz escrever aqui, talvez seja alguma forma de não explodir de raiva, terapia, ou até mesmo desaforo mesmo, mas... mas dane-se!

Até mesmo porque já desisti de entender alguma coisa nessa vida, gastei muito tempo e massa cinzenta tentando achar um sentido pra essa porcaria* toda(* era pra ser outra palavra).

Tentei fazer tudo de todas as formas possíveis e maneiras, que pudessem mudar o resultado, mas muito pouca foi a diferença.

Até agora não consegui descobrir muita coisa, na verdade muito pouca descobri...

Hoje, tenho quase certeza que não tenho mais nenhuma "veia" romântica, perdi quando percebi que muito tempo já havia passado, que a tristeza já não era tão dolorosa e que mesmo a solidão só crescendo, não atrapalhava para viver.

Acho que esse foi o fim da tal... ilusão.



Sadmann
o de sempre...

Nenhum comentário: