terça-feira, 3 de novembro de 2009

Velhas insperações.

Acho que já disse em algum momento que só sabia escrever sobre a tristeza, mudei um pouco essa visão, realmente não só sobre a tristeza, mas infelizmente a temática nunca é alegre o suficiente.

Hoje é um dia assim, dia de ser visitado pela melancolia e pelo sentimento de fracasso, as vezes parece que este sentimento nunca me abandona, uma sensação de que todas as dores foram em vão, muita coisa foi uma projeção egoista(egoista por ser só minha), uma esperança "substituta" onde ja não havia esperança alguma, a boia de salvação.

Sempre existe a hora da partida, ja escrevi a minha opinião sobre isso, incontestavelmente isso é uma fato, algumas vezes se acredita ser a tal hora, mas se consegue mais tempo e se adia esse momento, existem outros em que nao é possivel, mas é aceitavel e toleravel, são "coisas" da vida, mas porque esse vazio? porque essa vontade de não aceitar?

Momento frase pronta:
"Pior que a dor da certeza somente a indefinição do talvez..."

E é exatamente isso que me mata nestes momentos, fazer a retrospectiva da minha vida, e ver que sempre para neste ponto, acho que ou meu coração é muito grande ou meu cerebro muito pequeno, ou ambos são pequenos demais, não sei, mas alguma coisa errada há!

Só não queria que fosse assim, dessa forma e que a minha loucura seja perdoada.

Nenhum comentário: