segunda-feira, 18 de maio de 2009

Insônia S.A

Acho que esse é o caso mais antigo e mais enrolado na minha vida, desde os 15, as vezes ela vai embora, sai batendo a porta, mas sempre volta.

Não sei qual de nós é mais "sem vergonha", ela por sempre voltar ou eu por sempre aceitar devolta, mas não reclamo não, nem sempre nossa relação é assim conturbada, cada "retorno" marca uma fase, a anterior foi a fase criativa/produtiva, essa esta sendo reflexiva(reflexiva...impressionado), ja me disseram que faz parte da crise dos 30, mas eu nao tenho 30,entao nao tem explicação mesmo.

Aliás, ultimamente nada tem tido explicação, tudo saiu completamente dos eixos, o certo nao é mais certo, o errado ja é meio certo, as vezes nem norte nao é para o norte.

Na faculdade, tive um professor que ensinava "algoritmos evolutivos", um tipo de base usada na inteligencia artificial, nessa cadeira havia um tema bem interessante, era o Principio da Aleatoriedade, algo como uma desordem que só poderia existir dentro de uma ordem, que apartir do momento que essa desordem necessaria, fosse equalizando e se tornando "ordenada", o algoritmo entraria em colapso e nao evoluiria, assim se tornaria um ponto falho em uma rede e bla bla bla, acho que o interessante da coisa ja deu pra entender, incrivel que esse principio, não faz sentido só nesse enredo.

A verdade é que quanto maiores as boas intenções, maior é o castigo, a verdade é que fazer sem mostrar, não é nada! É APENAS REFLEXO INVOLUNTARIO...
Muitas vezes perdi a fé, em mim mesmo até, mas sempre, foram colocadas "provas" bem na frente do nariz, para perceber que estava errado, hoje depois de ter atravessado o "vale das sombras", vejo que nada é realmente da cor que se vê, que tanto esforço, tanto cuidado, não é nada.

E outra vez, o mocinho, volta pra casa para lamber as feridas e apagar a memória com uma garrafa, pelo menos isso ele pode, ele...

 Metallica - Hero Of The Day



The windows burns to light the way back home
A light that warms no matter where they go
They're off to find the hero of the day
But what if they should fall by someone's wicked way


Um comentário:

Gell disse...

Super, sem contar que está querida amiga insônia foi quem nos aproximou. Um brinde a insônia!!!!
Mas agora eu vou, pq agora eu durmo... rsrsrs!